sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Guns N' Roses #02


"Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta...Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir."

‎"Você é a única que eu alguma vez amei que me amou, e agora você têm o melhor de mim." 

‎"E eu não tenho desejos amorosos e eu não tenho horas felizes. Eu não tenho nada desde que eu não tenho você."

‎"Continuarei pensando em você e nos momentos que tivemos." 

"Se você pudesse viver minha vida Você poderia ver a diferença que você faz pra mim." 

"Você não acha que é a hora de mostrar O que está em seu coração."

"Eu fui feito de bobo, tantas vezes."

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:

12 comentários:

Anônimo disse...

ameii essas frases parabens

Anônimo disse...

Showwww! ;D

Anônimo disse...

Showww msm !!

Anônimo disse...

mto lindo

Anônimo disse...

Qual o nome da música da frase "Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta...Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir."

Anônimo disse...

Showw lindo ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Amei as frases....amo Guns N' Roses o/ <3

Anônimo disse...

Muita Lindas

Willian Vinicius disse...

Patience

Márcia Emanoelle disse...

Muito bom'

diedison disse...

Perfeita adorei

vanessa freitas disse...

Lindas frases amo gun n' roses!!!

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!