segunda-feira, 26 de maio de 2014

[DOWNLOAD NOW: ANDROID] Apps Oficiais do Trechos Do Rock Disponíveis para Android. Baixe agora, Confira e Compartilhe os melhores Conteúdos!


Se você é mesmo Fã do bom e velho Rock N' Roll, não pode deixar de Baixar nossos Aplicativos Officiais do Trechos Do Rock.

Então primeiramente indicamos ''O  e Melhor #AppRockFrases do Brasil!'' 

O Aplicativo de frases Oficial do Trechos Do Rock está disponível para Android, para Download pela Google Play Store.

- Explore e descubra trechos de letras de musicas de diversas bandas e astros do Rock mundial!
- Interface intuitiva e fácil de usar!
- Compartilhe com seus amigos através do Facebook, Twitter, e-mail ou SMS.

App Rock – Apk Rock - Aplicativo Trechos do Rock - Aplicativo Rock - Frases de Rock - Trechos Do Rock - Aplicativo de Rock – App - Rock - Frases rock


Recomendo ↓↓↓↓↓ ... BAIXEM AI GALERA ... \mn/

E agora apresentamos
nosso 2º Aplicativo!

(Clique na imagem acima para Ampliar) 

A proposta no projeto desse Novo App Social do Trechos Do Rock é reunir em Tempo Real todo o conteúdo das redes sociais, do Blog e outros meios de interação com o público.
Fazendo assim dele o Aplicativo de Rock mais Completo do Brasil.
O App foi desenvolvido pelo projeto do site Como.

Você poderá fazer o Download do arquivo(Apk) agora pelo Link DiretoMEGA (ou outros servidores que estão nas opções logo abaixo), pelo PC ou em seu próprio aparelho, instalá-lo em seu Smartphone ou Tablet Android, e fazer parte dessa nova Experiência!
E se você já acompanha o Trechos Do Rock de alguma forma, agora vai poder ficar ligado a cada atualização dos conteúdos do Trechos Do Rock em Geral.

Estamos falando do Conteúdo de todas as redes sociais e do Blog do Trechos Do Rock, tudo reunido em um único lugar. Onde além de acompanhar as atualizações em tempo real (Basta atualizar cada aba, toda vez que entrar!), você poderá assim como nas redes sociais, Curtir e Compartilhar como quiser.

Então se você quer ter O Aplicativo de Trechos de Rock mais completo do Brasil em seu Smartphone ou Tablet Android, clique na imagem logo abaixo e baixe nosso Aplicativo Oficial do Trechos Do Rock!

- O melhor do Rock você encontra nos Apps Oficiais do Trechos Do Rock.

''As imagens acima mostram exatamente como ficaria o Aplicativo em seu Smartphone. Mais caso queira ver uma simulação de como é o App, você pode ver em seu Navegador, acesse esse=> AQUI (Se você estiver em um PC!)
Ignore a imagem do iPhone na simulação, é colocado como padrão pelo Site. Mais esse App é especificamente para Android. 
(Atenção: A opção App Store que aparece na página da simulação que mostra o atalho para a loja Play Store, não baixa esse Aplicativo, e sim o nosso 1º App mostrado no inicio dessa postagem. Caso queira baixar o Apk desse nosso 2º App por la, Clique no Logo da Amazon!)
E caso você esteja vendo esse post agora em seu próprio aparelho e queira também ver como ficaria o App, pode acessar esse Link=> http://trechosdorock.mobapp.at  e ver direto do Navegador de seu Smartphone.''

Recomendo ↓↓↓↓↓ ... BAIXEM AI GALERA ... \mn/


Caso o Link Direto esteja quebrado
tente as opções a baixo

Pelo MEGA:

Outras Opções de Download:

Aplicativos para outras Plataformas!

Poxa você não é um usuário da plataforma Android? 
E nossos Apps ai acima só são para Android né. 
Pois agora isso não é mais um problema. Você que tem o seu Iphone ou Windows Phone agora também poderá ter nosso App Social (Parecido com o nosso 2º App aqui do post.), e assim ficar mais conectado com o Trechos Do Rock, por dentro de todas as Atualizações da FanPage, Twitter e aqui do Blog.

Conheça agora o Aplicativo 
Multi-Plataforma do Trechos Do Rock!
Clique > AQUI < e confira!


''E esse é o trabalho do Trechos Do Rock. Sempre tentando ao máximo levar a mensagem do Rock para o maior número possível de pessoas. Tentando as mais diversas formas de interagir, de deixar vocês conectados, de chegar a vocês que são apaixonados por Rock.
Realmente espero que gostem de mais esse trabalho que faz parte de um trabalho bem maior.... O Trechos Do Rock. 
Minha vida. Meu mundo. O meu legado!''

- ADM: Rafael L.C

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!