terça-feira, 10 de junho de 2014

Frases da Banda Move Over #01


''Tanto tempo sem te ver, não serviu pra te esquecer''

"A vida é curta e você precisa se feliz fazendo o que você gosta
O Importante é ser do bem e fazer o bem. Sem regras..."

''Tem gente que fala demais
Sem saber aonde quer chegar''


''Sigo numa estrada sem olhar para trás''

''Tanta gente em volta não esconde a solidão
E o silencio vem pra acomodar''


''Não quero mais fingir (não, não)''

''Aqui está a história que eu vivi com você
Uma história de princesa
Um conto de fadas
Mas dessa vez sem um final feliz''


''E o seu sorriso me faz tão bem
E é tão gostoso ter você aqui perto de mim''

''Nada preenche esse vazio que aqui dentro está..''


''E nada faz curar
Sua falta, sua falta...''

''Eu não quero mais tentar
Por você não vou mudar''


''Como olhar Nos seus olhos e me enxergar se
Nada do que eu penso ou quero você pode me dar...''

''Mas eu vou aprender, vou esquecer você
Mas eu vou aprender, sobreviver... Sem você''


''E eu procurei respostas
Até com quem não estendi a mão
Mas hoje sei que as respostas
Estão no meu coração''

''Eu não estava preparada pra te perder...''


''As coisas vêm e vão
Mas sempre haverá uma direção''

''Tenho andado diferente
Nem sei explicar
Enfrentando espelho
Procurando uma razão''


''O tempo vai curar
E tudo vai passar''

''Já faz tempo que eu procuro a minha paz
Nos lugares mais sombrios eu fui me encontrar''


''O dia vem com a proposta
De ensinar uma lição
Depende de você
Aparecer com a solução''

''E agora vem você dizer que não foi bem assim, que não era pra ser...''


''Você mudou comigo
E hoje já nem sei quem você é...''

''Eu não quero mais tentar
Por você não vou mudar
Nossa história tem que acabar agora''


''Cansei... Nem sei...
Então que seja''

''Há algum tempo tá escuro aqui''


''Não quis me machucar
Mas foi tarde pra escolher o que pensar
Eu quis te procurar
Mas percebi que eu errei...''

''Mas eu sei que nunca é tarde...''


''Lá fora a chuva cai
Me faz pensar em tudo que a gente já viveu''

''Mas é claro que o destino bateu em sua porta e você nem notou''


''Quando não se gosta mais
Você já nem esquente
Pra você agora tanto faz''

''Logo eu que confiei tanto em você
Como foi acontecer...''


''Ainda me lembro do seu cheiro
Sinto você aonde quer que eu vá...''

''Por que você não está aqui?
Alguém traz de volta o meu coração
Ele se foi quando você se foi daqui
E agora nada importa''


''E o que ficou não importa mais
O certo e errado agora não confundem mais''

''Sinto que foi uma paixão
Que se tornou só ilusão''


''Mas hoje eu percebi que o seu amor
Nunca passou de uma enganação
Você só fez com que eu sentisse dor
Agora vou curar meu coração''

''Sua vida é sempre do trabalho pra casa e a rotina te tomou
Você já não conhece outras estradas, sua porta se fechou''


''Cansei de tentar 
Amenizar essa dor 
Que já não me deixa dormir''

''Insistir, encontrar
Respostas pra me dar''


''Nossa história tem que acabar agora...''

''Mas nem sempre as pessoas são, nunca são
Como a gente pensa que são''


''Quando mais o tempo passa
Minha vida não tem graça
E preciso de você aqui agora''

''Tudo vai passar... E onde você quer chegar?''


''Toc toc, tem alguém aí?
Eu tô pedindo pra te ver sorrir''

''Já é hora de levantar do chão que você caiu
Já é hora de parar de se esconder
Abrir a porta que ainda resta
Antes que seja tarde pra viver''


''Lembrei de como eu era sem você
Não vou mais me iludir''

''Sempre prosseguir
E em você se achar
Se entregue às perguntas
Que as respostas alcançará''


''Por que você não está aqui?''

''E lembro de você mexendo no meu cabelo
Nada preenche esse vazio que aqui dentro está''


''Nunca me imaginei assim
O que eu quero é ter você longe de mim
Não adianta mais tentar se desculpar
O que você fez nunca vou perdoar''



Não conhece a Banda ainda? 

Saiba mais...


Eae galera. Saudações Rock N' Roll a todos que acompanham o trabalho do Trechos Do Rock aqui no Blog. Primeiramente espero que gostem dessa coleção de trechos que preparei especialmente para vocês.
É claro que quem vai gostar mais dessa coleção, serão os fans dessa banda. Estou me referindo a banda de Rock Move Over
E trazendo mais uma vez uma banda de Rock que está estourando no palco do reality show Superstar, da Rede Globo. Sendo vista pelos fascinados pelas competições nesses tipos de reality show, como a rival de uma outra banda de Rock que também está disputando no programa, a banda Malta, que o Trechos Do Rock, também já trouxe uma coleção aqui no Blog, e vocês podem está conferindo AQUI!
Com muita honra o Trechos Do Rock está trazendo dessa vez a primeira coleção dessa banda de Rock que tem tudo para se tornar uma grande banda de sucesso no cenário Nacional, e quem sabe até mesmo internacional. O que também desejamos para a banda Malta, e qualquer outra banda de Rock que aparecer, porque gostariamos de deixar claro que o Trechos Do Rock, não se trata de Fan Clube de Banda A ou Banda B. E por isso disse que é uma honra trazer trechos de  uma banda de Rock que talvez posso amanha ou depois se tornar uma das maiores bandas no cenário atual, assim como desejamos pra qualquer outra banda de Rock por esse Brasil. 
O que importa é ver o Rock sobrevivendo fortemente de geração em geração. E ver que o brilho do Rock está por ai, em pequenas bandas de garagem ainda, que só precisam de uma oportunidade para mostrarem seu talento.
Pois bem, vamos falar sobre a banda Move Over um pouco.

Primeiramente todos os trechos aqui postados, são apenas de músicas da banda que eu consegui achar um vídeo para poder escutar a letra.

Sobre a Banda: 

A Banda Move Over não é tão novíssima assim, pois ja está na estrada a mais de 10 anos.
Segundo os dados em sua FanPage no Facebook:

''Fundada em 2003, a Move Over, é formada por Adriane Santana (voz), Leandrinho (bateria), Arley Wood (baixo) e na guitarra Gabriel Blackalpha. A banda começou ralando pelos bares no interior de São Paulo com repertório de covers até que conquistou o segundo lugar do 96 Fest Rock (Festival de Rock organizado na cidade de BAURU/SP) com uma canção de sua autoria, "Virando o Jogo", em 2004.''

Gênero: Rock/Pop

Membros:

Adriane Santana - Voz 
Leandrinho - Bateria
Arley Wood - Baixo
Gabriel Blackalpha - Guitarra

Natural de: Bauru


Influências: Alanis Morissette, Charlie Brown Jr, Janis Joplin, Led Zeppelin, Katy Perry, Adele, Paramore, Rita Lee, Raimundos, AC/DC.

Saiba mais sobre a Banda:

Acesse o site oficial da banda:
http://www.bandamoveover.com.br


Contato: contato@bandamoveover.com.br


E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


Musics: 
Virando o Jogo; Respostas; História de Princesa; Ir Além; Inacreditável Você; Me Faz; Tão Bem; Ser Mais Eu; Até Onde Vai; Tanto Faz; Sai da Frente; Pronta Pra Andar; Certo e Errado

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!