sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Frases Do Slash #02


"Vivemos de uma maneira que as outras pessoas não viveriam nem por dois minutos."

“As pessoas querem heróis. O rock é algo heróico porque elas contam com ele para se afastar do estilo de vida que levam no cotidiano” 

“Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.” 


“Se você levantar a saia não sei se vou ficar tão comportadinho assim” 
[Respondendo a uma repórter que comentou: Você está tão comportadinho]

“Ser chamada de 'a melhor banda de rock' é maravilhoso. Era isso que eu sonhava quando era garoto.” 


“É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar. Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como 'Welcome to the jungle'... é inexplicável.” 


"As pessoas tendem a seguir os passos das outras. Eu não recomendo a ninguém que faça o que eu faço, mesmo porque fui esperto o suficiente para não estar morto agora."

“Você pode ser famoso e se hospedar nos hotéis mais caros, mas quando for ao banheiro usará o mesmo papel higiênico que as outras pessoas” 


“Quase fui preso então parei” 
[Falando dos seus problemas com drogas]

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!