quinta-feira, 13 de junho de 2013

Slaughter - Fly To The Angels ( Letra/Tradução e Vídeo )


Um dos maiores sucessos da Banda Slaughter, uma banda de hard rock formada em Las Vegas, Nevada, pelo vocalista e guitarrista Mark Slaughter e pelo baixista Dana Strum.

''Voe Para Os Anjos''

Fotos de você
Ohh elas ainda estão em minha mente
Você teve este sorriso
Isso poderia iluminar o mundo
Agora quando chove isso parece
Que o sol nunca brilha

E eu dirijo
Por esta estrada só, só
Oooh eu tenho este sentimento
Menina eu tenho que deixar você ir

Porque agora você tem que voar (voe alto)
Voe aos anjos
O céu espera seu coração
E flores florescem em seu nome
Woahh ohh
Você tem que voar (voe alto),
Voe aos anjos
Todas as estrelas à noite
Brilham em seu nome

Embora eu e fira bem fundo
Quando eu viro e olho e acho
Que você não está lá
Eu tento me convencer
Mas a dor,
A dor ainda não se foi

Ainda eu dirijo
Por esta estrada só, só
Oooh eu tenho este sentimento
Menina eu tenho que a deixar ir

Mas agora você tem que voar (voe alto)
Voe aos anjos
O céu espera seu coração
E flores florescem em seu nome

Whoa
Você tem que voar (voe alto)
Voe aos anjos
Todas as estrelas à noite
Brilham em seu nome

Voe

E eu ainda dirijo por
Esta estrada só, só
Oooh eu tenho este sentimento
Oh, eu não posso deixar você ir

Mas eu sei
Que você tem que voar (voe alto)
Voe aos anjos
O céu espera seu coração
E flores florescem em seu nome
Whoa oh ohh oh
Você tem que voar (voe alto)
Voe aos anjos
Todas as estrelas no céu
Brilham em seu nome, yeah

Ow.

oooh oooh oooh oooh oooh oooh

baby, oh

oooh ooooh oooh oooh oooh oooh

oohh yea

oooh oooh oooh oooh oooh oooh

Eu vou te perder
Perder você, garota


Curiosidade: Em 1992, a banda de hard rock americana Slaughter foi acusada pela família de duas jovens de ter induzido um jovem de 17 anos (namorado de uma) a mata-las. As duas amigas foram mortas a facadas enquanto, segundo testemunhas, a música Fly To The Angels (que Mark Slaughter havia composto para uma ex-namorada que havia morrido de câncer) tocava repetidamente. Foi depois apurado de que o jovem nao era fã do Slaughter propriamente, mas sim da música em si. A turnê do álbum The Wild Life teve de ser interrompida por algum tempo para que eles respodessem ao processo, no qual foram completamente inocentados. (Fonte: Whiplash.net. Agradecimentos a Christiano Gonçalves).

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!