quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados Rock n’ Roll: Porque os Brutos também Amam!


EaE galerinha do Rock N' Roll. Quanto tempo não é mesmo. Muita correria, eu trabalho sozinho, e ai fica dificílimo atualizar todas as páginas regularmente. Twitter, Facebook e o Blog. Primeiramente desculpa galera pela falta de atualizações aqui no Blog. Mais infelizmente essa é a vida né... Nada fácil! Correria total...

Mais ainda gostaria de dizer a vocês que mesmo assim, sem atualizações regulares eu estou muito impressionado com a continuidade do fluxo de visitantes, pelo o que pude observar pelas estatísticas. Obrigado Galera!


ATENÇÃO: Galera eu gostaria de Ressaltar, que aqui no Blog é meio difícil eu manter atualizações. Desculpe mesmo. PORÉM, nas redes sociais que do Trechos Do Rock vocês encontraram um conteúdo mais atualizado, e também e também uma QUANTIDADE quase que 10 vezes maior que aqui no Blog. Sem contar que se você gostar de algo... As vezes um trechos, uma citação e tals, é bem mais fácil para Compartilhar o conteúdo. Você pode Retweetar no Twitter ou Compartilhar e Curtir no Facebook. Bem mais prático não é mesmo.

Sei que não substitui a grandeza de um bom Blog. Mais gostaria que vocês entendessem a situação.

Então pessoal, é só Curtir a Página no Facebook Acessando esse Link => https://www.facebook.com/TrechosDoRock.II

Ou, ou também no caso, SEGUIR o Trechos Do Rock no Twitter e ter um conteúdo de Qualidade em sua TimeLine sempre que tiver Atualizações. Eu garanto a vocês!

Então para isso é só Acessar esse Link => https://twitter.com/TrechosDoRock_2. Eu Sigo de volta a maioria da Galera, vocês podem observar isso pelas pessoas que eu Sigo.

E também você pode esta seguindo o Blog aqui mesmo, e quando sair atualização fica mais fácil de saber. Colocar o Trechos Do Rock ai no seus Favoritos no Navegador é uma Boa ideia também. Hahaha'.

Mais beleza galera. Vamos ao conteúdo que preparei para esse dia especial para muitos casais. Algumas citações de amor, essas coisas... Trechos de Letras de Rock. Espero que Gostem do Post.
 
Então primeiramente Gostaría de desejar um Feliz Dia Dos Namorados a todos os casais que acompanham o Trechos Do Rock! .. \mn/
 

"Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo mais." (Cazuza) 

"Como belas histórias, o melhor capitulo passa rápido demais." (Avenged Sevenfold)


“O sexo é bom, o amor melhor, os dois então perfeito”. — Chorão.


"Obrigado por me amar Por ser meus olhos Quando não podia enxergar Por abrir meus lábios Quando não pude respirar Obrigado por me amar" - Bon Jovi


"E enquanto eu estiver fora, escreverei para casa todo dia e mandarei todo meu amor pra você." (The Beatles - All My Loving)

"Você me pergunta se meu amor vai crescer. Eu não sei, eu não sei. Fique por perto e você verá." (The Beatles)


"Para ter uma vida melhor eu preciso que meu amor esteja aqui." (The Beatles)

"Amor, meu grande amor Me chegue assim Bem de repente Sem nome ou sobrenome Sem sentir O que não sente…" - Barão Vermelho

"Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo." - CPM 22

"Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol do mar onde eu possa te ter te amar." (Detonautas)


"Mantenha-me seguro dentro de seus braços como torres, torres sobre mim." (Paramore)

"Este coração bate apenas por você, meu coração é seu." (Paramore)

"Eu seguro sua mão e você é tão solitária. Oh, tão solitária." (HIM)


"Deixe-me ser o único que nunca deixará você sozinha." (Falling In Reverse)

"O amor prevalece acima de tudo." (System of a Down) 


''Meu sorriso mais sincero, é aquele que aparece quando eu te vejo.'' (Nirvana)

"Isso tem que ser amor, pois isso realmente toma conta de mim." (Whitesnake)

"Mas estas palavras soam distante quando olho pra você, não, eu não quero seguir sozinho." (Kiss)

"Você consegue se lembrar lembrar do meu nome Como eu fluir através de sua vida Mil oceanos tenho voado E espíritos frios de gelo Toda a minha vida Eu sou o eco do seu passado." (Deep Purple)

"Você nasceu para ser minha garota E garota, eu fui feito para ser seu homem Nós temos algo em que acreditar Mesmo se nós não sabemos onde pisamos Somente Deus sabe as razões Mas eu aposto que Ele planejou Porque você nasceu para ser minha garota E garota, eu fui feito pra ser seu homem" (Bon Jovi)

"Dê-me um sussurro E me dê um suspiro Dê-me um beijo antes de você me dizer adeus Não tome tão difícil agora E por favor não leve isso tão ruim Eu ainda estarei pensando em você E os momentos que tivemos…" (Guns N’ Roses)


"Eu estou aqui pra lhe dizer que você vale mais do que eles lhe dizem." (Guns N' Roses)

"Se você pudesse viver minha vida, você veria a diferença que você me faz." (Guns N' Roses)



"Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há como negar quando olho em seus olhos
Menina, eu estou fora da minha cabeça por você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que desta vez é

Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre" (Kiss)


"Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto." (Bon Jovi)

"Se eu pudesse alcançar as estrelas pegaria uma para você" - (Eric Clapton-Change The Word)

Dedicado a todos os casais que acompanham o Trechos Do Rock.

"E em especial para uma pessoa. Minha eterna namorada Daniela C.P.B."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!