quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Então agora o bom Rock se resume a subir em um palco como uma Diva!


Durante entrevista concedida à AFP, em Los Angeles, integrantes do KISS falaram sobre a cantora pop Lady Gaga, que, na opinião deles, impera sozinha o mundo do rock. "A única estrela atual do rock é a Lady Gaga. Isso é tudo", disse Gene Simmons. "Ela sim é uma estrela", completou o guitarrista Thommy Thayer.


Ainda segundo Gene, há muitas bandas que têm algo, mas falta o estrelato, a habilidade de subir no palco, reinar e ser maior que a vida. E o linguarudo foi mais longe. "Não há estrelas, não existe um Elvis Presley ou sequer um Prince. Falta presença de palco, todos parecem lixeiros. Se vestem pior do que o público que vai assisti-los. Não há orgulho", afirmou.

E um pouco mais...

Os integrantes das bandas de rock atuais parecem "uns lixeiros" e a única estrela contemporânea de verdade é a cantora Lady Gaga. A declaração é dos componentes do lendário grupo de rock Kiss. 

Os quatro músicos do Kiss, famosos pelo visual assustador e pela maquiagem preta e branca, conversaram com a imprensa antes do lançamento do livro gigante "Kiss Monster Book", no lendário The Viper Room, de Hollywood. O bar foi o cenário da morte do ator River Phoenix, por overdose, em 1993.


Há boas bandas, sou fã dos Foo Fighters, mas me deem uma estrela!", insistiu Simmons.

Paul Stanley, vocalista do Kiss, foi ainda mais longe na crítica. "Os músicos que aparecem como garçons não percebem que há mais coisas. Quando uma grande banda está no palco, precisa dar tudo de si".

"Por isso existimos há 40 anos, porque as pessoas sabem que quando nos assistem, o investimento vai valer a pena, elas serão entretidas. Temos orgulho de ser animadores e somos uma tremenda banda de rock", completou Stanley, de 60 anos.

Stanley e Simmons são os dois membros da formação original do grupo. Os outros dois, Thayer e Eric Singer, entraram mais tarde, depois dos problemas de convivência que provocaram uma ruptura no fim dos anos 1970.

Questionado se a falta de estrelas é um sintoma da ausência de megaespetáculos, Simmons apresentou sua explicação: "Não, não é sobre o show. Elvis podía subir no palco sem nada. É o carisma, a imagem, a mística.

Atualmente o KISS está em turnê pelos Estados Unidos com o MÖTLEY CRÜE. O novo álbum da banda, "Monster", será lançado em outubro.

Refletindo um Pouco...

Quanto a existir atualmente muito "lixo", concordo, porém ele está exagerando, tem muita coisa boa no mercado, acontece que os tempos são outros. 
E convenhamos que a Lady Gaga é sim uma artista, tem personalidade e tudo mais, isso eu não duvido. Mas dizer que ela é uma Rockstar, aí já é demais. Exagero né?!

E outra, as pessoas não pagam para ir em shows ver as roupas dos músicos (pelo menos não a maioria né). Admiro muito o Kiss, na minha opinião é uma grande banda e tudo mais, o que estou fazendo é criticando os argumentos por achar uma coisa absurda, e tosca, dita pelos integrantes do KISS.

Mais cada um possui uma visão né galera? E vocês? O que acharam sobre o que os integrantes do KISS afirmaram?

"A única estrela atual do rock é a Lady Gaga. Isso é tudo", disse Gene Simmons. "Ela sim é uma estrela".

E ai! Muito exagero? Vocês concordam com os integrantes da banda? Ou Não? Deixe seu comentário expressando sua opinião! Obrigado.

5 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente... Exageraram pra valer! Para mim a Lady Gaga não tem nada a ver com Rock. Ela pode até ser uma boa POP STAR, mas ROCK STAR ela nunca será!

Anônimo disse...

Exageraram muitoo!!! Lady Gaga, rock star?? aff... É o que a idade faz com a cabeça dos velhinhos *-*

Anônimo disse...

Lady Gaga,rock star?
Sinto em discordar com o pessoal do Kiss,mas fala serio...Não sei se começo a rir ou choro.

Jolisa Santos disse...

. Nan roock star . Ruum na ah ver ah lady gaga.
Ela tah mais pah pop !

Anônimo disse...

Sou fã de Lady Gaga e curto rock(Lady Gaga é a única artista pop que eu curto, certo?). Antes de Lady Gaga se torna uma pop star, o som dela era Pop Rock, só depois se tornou dance e pop. Nas músicas "Electric Chapel" e "Bad Kids" dá pra nota um pouco de rock(por causa dos riffs de guitarra). E sim, acho que foi um pouco de exagero deles '-'

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!