sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Simple Plan #01


"Você não sabe como é, Como é,Ser machucado, sentir-se perdido,Ser deixado no escuro, Ser chutado quando você está caído, Sentir-se maltratado."

‎"Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas, Enquanto lá dentro você está sangrando."

‎"Você está preso em um mundo que você odeia? Você está cansado de todos a volta?"

‎"Você não sabe como é, Ser como eu..."

‎"Você já quis fugir? Você se tranca em seu quarto?Com o rádio ligado tão alto,Que ninguém te ouve gritar."

‎"Você já se sentiu como estivesse desmoronando?"

‎"E eu não consigo agüentar a dor."

‎"Eu não posso suportar outra briga, E nada está bem."

‎"Todos os dias que você passou comigo,Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais."

PORRA deve doer para um pai ouvir isso em uma discução...: "Você sabia que era meu herói ?!"

‎"Desculpe, eu não posso ser perfeito."

‎"Porque nós perdemos tudo que temos, Nada dura pra sempre."

"Eu nunca vou ser bom o bastante para você,Eu não posso fingir que eu estou bem,E você não pode me mudar."

‎"Eu só quero te deixar orgulhoso, Eu nunca vou ser bom o bastante para você."

‎"Você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer?" 


"Eu gostaria de ter te dito o que guardo dentro de mim. Agora acho que é muito tarde."

‎"Eu estou tentando esquecer que eu sou viciado em você, mas eu quero isso e eu necessito disso."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!