domingo, 5 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Falling In Reverse #01


"Juntando os pedaços da minha vida no chão, Procurando por uma janela aberta ou uma porta de saída."

‎"Eu sei que você está com inveja, E você gostaria de ser eu."

"Eu derrubei meu coração sobre as estacas, É a unica maneira de me sentir bem."

"E estou sempre de pé, Na beira da realidade."

‎"Estou sempre em busca, Da serenidade."

"Oh!Eu vendi minha alma para o Rock N Roll."

"Eu sei que um dia você vai ter o que merece."

"Você vai pagar o preço, Por me trair."


"Eu tenho algumas coisas, Que eu gostaria de tirar do peito."

"Seu avô provavelmente se reviraria no túmulo, Se ele soubesse a pessoa que você se tornou!"


"Tantas coisas que eu gostaria de entender, Se nós nascemos pra morrer, e todos morrem pra viver."

"Então qual é o sentido de viver, se não passa de contradições?"

"A droga em mim, é você."

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei Muito O Sait.por que hoje em dia não tem muitas pessoas que gostam de rock,então é bom ter um lugar que possa ter só esse tipo de musica,Parabéns.

anah disse...

amei o portugues dela !

Anônimo disse...

minha filha vai aprende como q se escreve direito antes de vim envergonha o SITE !!

Anônimo disse...

Gostei mto da site! Porrada msm. Rock na veia!!! :p

Anônimo disse...

Perfect *---*

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!