sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Blink 182 #03


"Sinto sua falta, Sinto sua falta, Sinto sua falta, Sinto sua falta."

‎"Por favor não mostre que você é capaz de mentir."

‎"Eu realmente gostaria que fosse só você e eu."

‎"Quando você sorri eu derreto por dentro."

‎"Honestamente, vamos fazer essa noite durar para sempre."

‎"Só estou com medo do que você vai pensar, Você me deixa nervoso, então eu não consigo comer."

‎"Eu nunca conquistei, raramente apareci, Mas o amanhã guarda dias melhores."

‎"Aos Dezesseis, os dias eram bem melhores."

"Eu nunca pensei que morreria só, Eu ri o mais alto, quem iria saber?"

‎"E agora eu desisto, adeus e até logo."

‎"Você me faz desperdiçar os tempo que eu perdi com você, E jogar aqueles jogos enquanto espero seu telefonema."

‎"O que faço se só perco."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!