quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novo Single da Banda Paulista, Gloria #Sangue ....Rock Pauleira! \m/


O Novo Álbum Renascido Promete!
Confira uma das músicas do novo
 CD da Banda Gloria,
considera hoje uma das maiores bandas de  underground do Brasil.

Letra da Música:

Sangue

Sangue, deixa o sangue escorrer em mim
Escorre o veneno, desejo
Queimando a noite inteira

Até não mais poder
Ate o sol nascer

Meu Sangue
É seu meu Sangue
Seu Sangue é meu seu Sangue

Dança, é no pecado que eu sinto prazer
Você fica louca, com mel na sua boca
Ate a ultima gota

Ate não mais poder
Ate o sol nascer
Deixa o sangue escorrer

Meu Sangue
É seu meu Sangue
Seu Sangue é meu seu Sangue
O seu mais novo vicio
Eu sou seu novo vicio

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!