quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frases da Banda Ramones #01


"Por que eu não consigo levantar e dizer a mim mesmo que sou forte, porque eu a vi hoje, era o rosto que eu amava." 

"Eu já alguma vez te falei como é bom te abraçar? Não é fácil explicar."

‎"Não quero mais saber de seus contos de fadas, porque eu tenho minhas próprias preocupações." 


"Não me importo."




"Por causa do meu orgulho as lágrimas eu tive que esconder." (Ramones)

‎"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora.."

‎"Sabe, a vida cobra o seu preço."

‎"Meu coração não pode esperar outro dia."

‎"Eu amo tudo em você."

‎"Eu estou tão feliz que te encontrei."

‎"E eu acredito num mundo melhor, pra mim e pra você."

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo os ramones...eles foi a primeira banda q me revolucionou por fora e por dentro...

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!